terça-feira, 18 de dezembro de 2012

.*. Retomando a ativa .*.

Boa tarde pessoal.
Acredito que muitos de vocês não entenderam muito o porque do meu desaparecimento e o período que fiquei sem postar no blog. Bom esclarecendo a vocês não morri, não larguei a profissão e não cansei de escrever sobre alimentação. A verdade é que esse ano foi uma loucura, meu marido me pediu em casamento, marcamos a data para setembro e desde então não consegui mais administrar os preparativos do casamento, a Pós-graduação, o consultório (que graças a Deus estava indo super bem) e o site. Acabou que o site ficou todo esse tempo paradinho. Mil desculpas!!!! 
Ué vocês devem estar se perguntando o que eu quis dizer com o consultório estava indo super bem, ou melhor porque disse isso no passado. Pois é pessoal mais uma novidade.. não estou mais morando no Brasil. Meu marido foi transferido para os Estados Unidos e cá estou eu morando fora do país. 
No entanto agora estou retomando as atividade aqui no site. Tenho estudado muita coisa legal por aqui, aliás terminei minha Pós-graduação antes de virmos e no próximo ano vou iniciar meu mestrado aqui, então quero manter através deste canal todos atualizados com as novidade que forem aparecendo. Acho que teremos muitos assuntos a abordar.
Espero que gostem e continuem acessando!
Continuo a disposição para esclarecimento de duvidas e tudo o que for possível.
Peço desculpas novamente por esse tempo inativo mas bora retomar.
Beijos e abraços em todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário